Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para falar um pouquinho doque eu quero ser. Então pessoal eu tenho um sonho que e ser uma "Estilista" e eu espero que eu consiga realizar esse sonho.Eu comecei a ter esse interesse por moda assim que eu comecei a ver videos no YouTube sobre moda, e foi dai que eu comecei a ter essa vontade de aprender sempre mais sobre moda.
Então pessoal espero que vocês tenham gostado desse post e é isso.
Beijinhos, Lheticya.